Warface Portugal Division
Por favor faça login ou registe-se, obrigado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Warface Portugal Division
Por favor faça login ou registe-se, obrigado.
Warface Portugal Division
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o jogo Warface

Ir para baixo

Sobre o jogo Warface Empty Sobre o jogo Warface

Mensagem por GDesignz Qua Jun 15, 2016 1:58 am

O jogo de guerra definitivo, Warface é um FPS Online de última geração, desenvolvido pela Crytek, conhecida mundialmente por seus famosos sucessos Far Cry e Crysis. Contando com visuais de tirar o fôlego, física realista e um combate fluido e ágil, esse jogo de tiro agora está disponível para você em português, graças à parceria da desenvolvedora com a Level Up!


A NOVA FACE DA GUERRA

Sobre o jogo Warface Jogo-de-guerra-definitivo

Experimente a próxima geração dos FPS com este jogo de tiro de incrível qualidade! O melhor é que o acesso é totalmente gratuito! Warface o levará a um novo patamar deste estilo de jogo, contando com campanhas no Modo Cooperativo para evoluir seu personagem, múltiplas classes e modos multiplayer completamente imersivos. Tudo isso com a tecnologia CryENGINE 3, optimizada para funcionar em virtualmente qualquer computador.

HISTÓRIA

Sobre o jogo Warface Historia

Num futuro próximo, as nações do mundo entraram em colapso. Isso abriu caminho para que o conglomerado militar Blackwood ascendesse ao poder, eliminando brutalmente todos aqueles que ousassem desafiá-lo. Você é um membro do Warface, um grupo de resistência com poder de fogo e habilidade para confrontar estes opressores. Cabe a você entrar nesta guerra e provar sua perícia!´

VÁRIAS CLASSES

Monte seu esquadrão, escolha entre quatro classes com habilidades exclusivas e viaje até as zonas de conflito mais tumultuadas do planeta para completar missões diárias cooperativas. Como recompensa, libere novas armas e equipamentos na loja do jogo para poder tornar seu soldado cada vez mais letal.


MULTIPLAYER COMPETITIVO



Seja no Modo Cooperativo contra o computador ou no Modo PVP lutando contra outros jogadores, você deve encarar várias modalidades de jogo em cenários inovadores, nos quais ter reflexos rápidos representa a diferença entre a vida e a morte! Só assim vai se destacar entre os outros jogadores e provar toda a sua habilidade!

JOGUE GRATUITAMENTE

O melhor de tudo é que o download e acesso ao jogo são totalmente gratuitos! Basta criar sua conta, instalar Warface no seu computador e começar a se divertir. Além disso, o jogo conta com atualizações constantes que estão sempre trazendo novos conteúdos grátis, eventos e modos de jogos inéditos, além do lançamento de equipamentos inéditos. Tudo para tornar sua experiência cada vez mais emocionante!


Cumprimentos.
GDesignz
GDesignz
iNsanePT

Mensagens : 7
Pontos : 10020
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2016
Idade : 37
Localização : Lisboa

https://warfaceptdivision.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos